segunda-feira, 19 de julho de 2010

Shadow Of The Colossus: Um Grande Game.


Shadow Of The Colossus é um jogo em terceira pessoa, não traz muita qualidade gráfica, mas demonstra bem os detalhes, como o desequilíbrio de Wander (o personagem principal) ao dar um pulo, a respiração de seu personagem, entre outras coisas.
O jogo foi lançado em
18 de Outubro de 2005 para PS2, desde então vem conquistando alguns fãs com seu enredo envolvente e emocionante.
Ele se passa em
"Forbidden Land" (Região Proibida), é um espaço bem amplo e de certo modo bonito.
O protagonista principal é Wander, um jovem que vai até esse terra para poder ressuscitar Mono (não se sabe o que ela era dele), mas para isso ele fecha um acordo com Dormin (Uma entidade que fala em um
a voz feminina e masculina ao mesmo tempo... macabro...), no qual ele iria caçar e derrotar os colossos e com isso Dormir iria ressuscitar Mono.
Ao todos existem 16 colossos, cada um tem um ponto fraco no qual o jogador deve estocar a espada de Wander, cada colosso tem um tipo diferente de ser derrotado, o que trás ao jogador o desafio de descobrir onde estão e como chegar até tal lugar.
També
m cabe ao jogador conseguir achar a localidade dos colossos e derrota los.
Wander conta com a ajuda de Agro, uma égua que ajuda a ir até a localidade onde os colossos estão com mais velocidade.
Wander tem alem da b
arra de HP, uma barra que indica a força dele, ou melhor, que indica o tempo que ele consegue ficar agarrado a algo, durante o jogo, pode-se capturar lagartos de rabo branco e comer eles para aumentar a força de Wander, também pode aumentar a barra de HP por comer frutas que existem no mapa.
Não vou falar o final d
o jogo que é para não estraga-lo, mas é o tipo de jogo que quanto mais você joga, mais vo quer se aproximar do final e descobrir o que acontecera.
Então não deixem de jogar esse maravilhoso e envolvente jogo, e se possível joguem Ico, dizem que esse jogo tem alguma ligação com SOTC....
por hoje é só...


Criado e postado por @rma1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário