domingo, 31 de outubro de 2010

Kingdom Hearts I


Para a tristeza de muitos EU NÃO MORRI!! E volto com um post sobre um dos melhores jogos de PS2 que eu já joguei, “Kingdom Hearts” [ou em sua tradução: Reino dos Corações].
Kingdom Hearts é um jogo bem interessante, pois nele você encontra personagens de Final Fantasy e da Disney, e isso, em minha humilde opinião, deixou o jogo muito foda.
Mas não é somente essa combinação que faz do jogo excelente, sua jogabilidade, magias, história, qualidade gráfica, trilha sonora, e tantas outras coisas, fazem dele o que ele é.
É um jogo do tipo RPG de ação, do tipo single player.
O personagem principal é Sora, um jovem que vivia com seus amigos em uma ilha [Destiny Island], até que em uma certa noite, os Heartless [principais inimigos do jogo] invadem a ilha, e Sora “cai” em uma ilha, a partir disso sua aventura começa, e Sora junto de Donald e Pateta vão atrás dos Keyholes [buracos de chave] para poder fechá-los !! E, já ia me esquecendo, Donald e Pateta estão atrás de seu Rei [Mickey] enquanto Sora tenta encontrar seus amigos Riku e Kairi.
A arma de Sora chama-se Keyblade, uma espada um tanto estranha, ele é uma espada que escolhe seu mestre, se alguma outra pessoa tentar manejá-la, ele ira se tele transportar de volta para a mão de seu Keymaster. Durante o jogo Sora consegue algumas customizações para sua Keyblade, tornando ela mais poderosa.
O jogo tem uma continuação, mas eu só fechei o 1, então não vou fala sobre os outros nesse post ^^
Os chefões do jogo são muito bem feitos, e as invocações ganhadas por Sora são demais, sendo tais invocações personagens da Disney, tais como: Gênio, Sininho, Simba, etc...
Enfim, é um grande jogo que vale a pena pega pra fecha !!
Siga a gente no twitter: @GameesPoint

Criado e postado por @rma1994

2 comentários:

  1. esse jogo é foda mesmo! eu vi o rma jogando (não queria atrapalhar ele) muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né mano, comprei o 2, mas queria joga antes o 1,5, ele explica melhor a historia, mas ta tenso de acha ¬¬

    ResponderExcluir