quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Worms Armageddon



 Boa noites/dia/tarde a todos !!
 Hoje vamos falar sobre esse jogo que é de uma simplicidade enorme, mas que consegue te manter grudado no videogame sempre querendo joga mais [principalmente se for contra seus amigos].
 Como mostrado no titulo, hoje vamos falar de Worms Armageddon, um jogo de PS1 que embora não tenha grandes qualidades gráficas tem uma jogabilidade incrível.
 Worms Armageddon é um game 2D de guerra entre “minhocas”, mas não é apenas uma simples guerra pois nessa briga o jogador conta com varias armas diferentes e intrigantes. Dentre as armas existentes, as mais comicas são:
 Super Sheep: Uma ovelha que voa, você controla o vôo dela, e ao ela atingir algo ela explode [não, não é uma cena violenta].
 Bomba Santa: Uma bomba que ao explodir diz “Aleluia” e causa uma explosão que faz uma bela cratera.
 Corda Ninja: Uma “cordinha” com a qual você pode escalar paredes, ela exige um pouco de técnica para poder ser dominada.
 Banana Explosiva: Uma banana que ao explodir e divide em varias outras bananinhas que também explodem.
  Gambá: Um gambá que solta uma fumaça que deixa o atingido “doente” perdendo HP a cada turno, e o gambá Também explode.
 Bom, essas aí são as que eu acho mais graça, mas não pensem que são só elas, alem dessas armas “cômicas” o jogo também tem armas comuns com metralhadoras, pistolas, machados, etc.
 O objetivo do jogo é derrotar todo o time do seu oponente antes que ele derrote o seu, para derrotar existem dois principais modos: 1° faze o HP da minhoca do adversário chegar a 0. 2° Derrubar o adversário na água.
 O jogo conta com diversos cenários diferentes, vários modos de game [nos quais diferentes armas são liberadas] e várias “missões” a serem compridas.
 O modo de jogo é interessante, pois é por turnos, sendo assim, até 4 pessoas podem jogar, precisando apenas de 1 controle para que todos possam jogar.
 Alem de Worms Armageddon Team17 lançou outros Worms, sendo um dos mais conhecidos o Worms 4 para PS2, mas esse não ficou muito bom [em minha opinião], pois as partidas passaram de 5~15 minutos para 20~30 minutos ou mais, tornando-as um tanto enjoativas.
 Enfim, é um bom jogo, e aconselho muito !!




Criado e postado por @rma1994

Um comentário:

  1. Onde consigo encontrar esse jogo para baixar? Tenho procurado há tempos e não consigo encontrar. Preciso de um que rode no Windows 7, por favor, me ajude!

    ResponderExcluir