terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FIFA: Diversão Garantida


FIFA, um game destinado para aqueles que curtem um jogo de futebol com bons gráficos, e jogabilidade incrível.
A cada ano que passa a 'Eletronic Arts' garante varias melhorias, como de gráficos, campeonatos e jogabilidade. O jogo conta com várias opções, fazendo com que você ''entre em campo'' no game.

O jogo se destaca nas plataformas do PC, Playstation 3, e X-Box 360... sendo menos bem visto no Playstation 2, do qual o jogo conta com gráficos muito inferior a das outras plataformas.

Cada vez mais o game vem disponibilizando novas chuteiras, bolas, jogadores, estádios, e com seus incríveis detalhes, que realmente fascinam na hora de jogar.

O seu grande concorrente é o PES, que sempre disputam o topo das vendas de games de futebol.

 Como já disse acima o jogo conta com vários modos de jogo, dentre todos eles, o meu predileto é o ‘’Modo Dirigente’’, onde você é o técnico, e conforme seu trabalho você receberá proposta, e o seu nível vai aumentar. 

O seu grande defeito é que ao longo do jogo, os jogos vão se tornando repetitivos, muitas vezes com o mesmo sistema de jogo, e você já sabe a manha, isto prejudica muito os seus apreciadores, deixando com que fiquem enojados da ’mesmice’.

Quem ainda não experimentou o novo FIFA 2011, experimentem, pois conta com várias novidades, para quem curte um bom game de futebol.



Criado por @brunoptr (Participante Externo), editado e postado por @rma1994 



E gente, gostaria de anuncia a nossa nova parceria com a Generetion Fics ,é um blog novo sobre FICs, eles estao criando uma boa FIC la, dêem uma olhada quem puder... vlw o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário