quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Castlevania: Symphony of the Night


 
 E ae galera o/
 Hoje  vou falar um pouco sobre Castlevania: Symphony of the Night [Castlevania: SotN] !! 

 Bom Castlevania:SotN é um grande nome do Play Station 1, jogo single player de Plataforma/RPG-Ação, que exige uma certa dose de paciência para se conseguir fecha-lo completamente.

 No começo do jogo o personagem é Richter Belmont, mas você tem apenas uma luta controlando ele, contra Drácula [porem caso você feche o jogo você
poderá começar uma nova gravação jogando com Richter, mas para isso tem um “macetinho”].

 O real personagem principal do jogo é Alucard [filho de Drácula com uma humana] que quer matar seu “querido” papai, para poder salvar a humanidade.

 O jogo se passa em um castelo, no qual existem dezenas de passagens secretas, que com certeza são um dos grandes pontos fortes do jogo, itens que sem habilidade e um pouco de sorte [ou um detonado] você não conseguiria achar tão fácil, e bosses que dão um certo trabalho. O jogo tambem conta com um segundo castelo, que é o primeiro de ponta cabeça, o qual você tem que ir para poder dizer: "Eu fechei Castlevania SotN".

 No jogo você também conta com a ajuda dos “Familiares” que são uma espécie de ajudantes do Alucard, mas para consegui-los você precisa achá-los no decorrer do jogo, sendo que geralmente eles estão escondidos, os familiares são cinco ao todo na versão americana, e sete nas versões japonesas de PSX e Saturn.

 Alem dos familiares Alucard também pode se transformar em outras coisas, sendo as transformações: Um lobo, um morcego e uma névoa, cada uma tem uma utilidade. Essas transformações ganham mais utilidades conforme os seus aprimoramentos forem pegos. 

Sinceramente, se eu for falar sobre tudo que esse jogo oferece, só vou terminar esse post daqui uma semana, então vou fica por aqui com esse post, se tiverem a oportunidade de jogar esse game, nao deixem passar, JOGUEM !!

 Flws, até o proximo post o/

Criado e postado por @rma1994

3 comentários:

  1. Ahh marquei minha infancia com esse jogo (Sega Saturn) depois finalizei ele no ps1 mas nao achei o outro castelo
    OBS:fiquei sabendo do castelo agora O.o

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahusahhs....
    normal, era uns itens que vc tinha que acha e depois derrota um bicho ao invez do ricther... era bem simples !

    ResponderExcluir