domingo, 20 de março de 2011

Kingdom Hearts 358/2





Bom dia/tarde/noite  o/

 Como o post anterior sobre Kingdom Hearts 358/2 tinha ficado um lixo, resolvi faze-lo novamente ^^

 Bom, Kingdom Hearts 358/2 [KH 358/2] é um game que oferece dois modos de jogo: Single Player, no qual você joga com Roxas, desvendando sua historia, e o modo Multiplayer, no qual você tem a opção de jogar com os personagens que foram liberados no modo Single Player, nas missões que tiverem um item pegado [ok, não me lembro o nome do item]

 Uma coisa digna de nota desse game são os gráficos, que são muito bem feitos para o Nintendo DS, os personagens são muito bem modelados, e não são ‘duros’ de se jogar, pelo contrario, são bem ‘flexíveis’, o que aumenta consideravelmente a diversão no jogo.

 Sua trilha sonora também é boa, se adequando bem ao momento, para dar ao jogador aquela expectativa de ação do momento.

 Um diferencial desse jogo para os demais jogos da série KH esta nos modos de organizar as skills/itens/magias, que agora lhe da uma quantia limitada de tais itens que se pode guardar no inventario de uso no game [chamado de paineis]. Esses painéis são um espaço onde se coloca as coisas que se usarão durante as missões [isso mesmo, as COISAS], a cada missão concluída você ganhara um novo espaço no painel, o que possibilitara a utilização de mais itens no jogo.

 A historia desse jogo se baseia em Roxas [o qual é o Nobody de Sora], explicando varias duvidas que ficaram dos outros KH. Ele mostra desde quando Roxas entrou na Organização XIII, como conheceu seus amigos [Xion e Axel] e seus motivos para deixa-la.


 As cutcenes do jogo são em sua maioria o trio Roxas, Xion e Axel chupando picolé no topo de uma torre, um programa entre amigos que eles se habituam a fazer após o fim de suas missões, porem não se deixe enganar, durante essas ‘reuniõezinhas’  fatos importantes do jogo são revelados, por isso não recomendo que pulem elas !


 Os ‘chefões’ do jogo não são muito difíceis, existem alguns monstros comuns que dão mais trabalhos que alguns ‘cheffes’.

 A jogabilidade desse game é outro ponto forte, eu não tive problemas com atraso de comandos [tipo, você aperta o botao de atacar, e até o personagem executar o comando, já deu tempo de ir no supermercado, tomar café, e quem sabe até tirar um cochilo] pois as respostas são imediatas. Esse jogo oferece vários ‘tipos’ de Keyblades a serem usados, cada uma contendo combos diferentes e forças diferentes [maior ataque/maior defesa/maior numero de combos/etc], e os botões para se esquivar e se defender dos ataques são bem eficientes se combinados com um bom reflexo.

 Para mim, esse jogo só deixou a desejar por não aproveitar a touch screem do DS como poderia, se eles dessem um pouco de atenção a ela, creio que a interatividade do jogo iria superar o exelente.
Enfim, deixo minha dica de jogarem esse maravilhoso jogo, que em meu conceito é muito bom !!



Criado e Postado por @rma1994

Um comentário:

  1. Olá tenho um blog iniciante e estamos a procura de colaboradores, você não tem interesse em entrar pra equipe? Nosso site é www.gamesfortheweekend.com se tiver interesse em uma parceria, nos envie um email para gamesfortheweekend@gmail.com Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir