domingo, 9 de janeiro de 2011

Kingdom Hearts II


Pois é galera, passado algum tempo, estou de volta trazendo um post sobre a continuação de Kingdom Hearts I.

 Kingdom Hearts II NÃO é a continuação EXATA de Kingdom Hearts I, embora ele explique o que aconteceu no meio tempo de KH I para o II ele não é sua continuação exata, a continuação exata de KH I seria “Kingdom Hearts: Chain of Memories” lançado para Game Boy Advanced, mas que teve um remake para PS2,
e tambem "Kingdom Hearts 358/2" para Nintendo DS [esse conta a historia de Roxas na Organization XIII].

KH 2 é um jogo single player do tipo RPG de ação, lançado para PS2. Esse jogo sofreu uma serie de melhorias em relação ao primeiro, sua jogabilidade foi melhorada, criando assim novos combos e dando maiores liberdades ao jogador, sua trilha sonora também foi muito bem conceituada e seus gráficos são muito bons também, sem contar que as viagens no Gummi Ship também foram aprimoradas, ficando muito mais envolventes em relação as do primeiro jogo da série.


 KH II conta a historia de Sora [que nesse jogo esta com 15 anos] que luta contra a Organization XIII junto de seus parceiros Donald e Pateta. Nesse jogo da serie, é introduzido os “Nobodys” que são o corpo de alguém que se torna um “Heartless”, todos os membros da Organization XIII são Nobodys que procuram conseguir corações para irem para Kingdom Hearts, tendo isso em mente, eles forçam situações para que Sora, sem saber, derrote o maior numero possível de
Heartless,  fazendo assim com que eles consigam mais corações [a cada Heartless morto, eles deixam um coração que vai para Kingdom Hearts].

O jogo se passa em vários cenários, tanto da Disney como de Final Fantasy, o que deixa o jogo muito envolvente, e ele também trás novos personagens, como Roxas, Naminé e o Rei Mickey[que nesse jogo aparece com freqüência, já que no primeiro ele só aparece no final do jogo].

 Enfim, é um jogo que não me arrependo de ter jogado, e que acho que todos que gostaram do primeiro devem jogar esse também, e aqueles que não gostaram também devem experimentar esse jogos.


 Até o próximo post o/
 

Criado e postado por @rma1994
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário